Seção de Apoio Logístico Acadêmico
Administrar as salas de aula, de reuniões e de seminários, bem como o auditório do Instituto de forma centralizada, no que se refere ao seu agendamento, ao controle de bens, funcionamento dos equipamentos, recursos audiovisuais, de infraestrutura e demais facilidades oferecidas à comunidade do IMECC.
Principais atividades:
- Apoiar os docentes do instituto na realização de atividades acadêmicas (audiovisuais).
- Realizar o controle, agendamento e alocação das salas de aula.
- Garantir o pleno funcionamento dos equipamentos audiovisuais.
- Controlar o empréstimo de materiais de apoio didático.
- Dar suporte logístico às atividades e eventos técnico-científicos promovidos pelo Instituto.
- Solicitar manutenção corretiva dos equipamentos audiovisuais.
- Checar, analisar e informar sobre a estrutura e infraestrutura das salas.
- Manter a estrutura e infraestrutura em condições de funcionamento e limpeza.
- Realizar confecção de cópias reprográficas de provas e listas de exercícios e outros documentos de interesse do Instituto.
- Digitalizar documentos e relatórios administrativos.
- Oferecer suporte técnico às videoconferências.
Equipe:
- Ademir J. Dupre Jr. (Supervisor)
- Edson V. Papassídero
- Geraldo Martins
Contato:
E-mail: alaimecc@unicamp.br
Telefone: (não informado) - Sala: 20
Horário de Atendimento:
8h30min às 12:00h e das 13h30min às 17h15min