Seção de Apoio Logístico Acadêmico

Administrar as salas de aula, de reuniões e de seminários, bem como o auditório do Instituto de forma centralizada, no que se refere ao seu agendamento, ao controle de bens, funcionamento dos equipamentos, recursos audiovisuais, de infraestrutura e demais facilidades oferecidas à comunidade do IMECC.

 

Principais atividades:

  • Apoiar os docentes do instituto na realização de atividades acadêmicas (audiovisuais).
  • Realizar o controle, agendamento e alocação das salas de aula.
  • Garantir o pleno funcionamento dos equipamentos audiovisuais.
  • Controlar o empréstimo de materiais de apoio didático. 
  • Dar suporte logístico às atividades e eventos técnico-científicos promovidos pelo Instituto.
  • Solicitar manutenção corretiva dos equipamentos  audiovisuais.
  • Checar, analisar e informar sobre a estrutura e infraestrutura das salas.
  • Manter a estrutura e infraestrutura em condições de funcionamento e limpeza.
  • Realizar confecção de cópias reprográficas de provas e listas de exercícios e outros documentos de interesse do Instituto.
  • Digitalizar documentos e relatórios administrativos.
  • Oferecer suporte técnico às videoconferências.

 

Equipe:

 

Contato:

E-mail: alaimecc@unicamp.br
Telefone: (não informado) - Sala: 20

 

Horário de Atendimento:

8h30min às 12:00h e das 13h30min às 17h15min

Responsável pelas informações nesta página: Seção de Apoio Logístico Acadêmico