É a atualização anual dos dados cadastrais de todos os servidores e empregados públicos civis e militares da ativa da Administração Direta, Autarquias, inclusive as de regime especial, e Fundações do Governo do Estado de São Paulo, junto à Secretaria de Gestão Pública.
Os servidores ativos, inclusive afastados e licenciados, que não se recadastram no mês do respectivo aniversário têm suspensos seus vencimentos ou salários.
PROCEDIMENTOS PARA O SERVIDOR
1. Acessar o site da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo - Recadastramento Anual, no mês do respectivo aniversário;
2. Concluir o Recadastramento Anual Obrigatório, gerando a Guia de Protocolo, emitida ao final do preenchimento;
3. Comunicar a Seção de Recursos Humanos via e-mail sobre a conclusão do Recadastramento.
INFORMAÇÕES GERAIS
- A Seção de Recursos Humanos envia mensalmente um via e-mail aos aniversariantes do mês, alertando sobre a obrigatoriedade do Recadastramento;
- A validação dos dados recadastrados é realizada pela Seção de Recursos Humanos no 1º dia útil de cada mês;
- Para esclarecimentos / dúvidas referentes ao preenchimento do formulário de Recadastramento Anual, entre em contato com a Seção de RH, responsável pela divulgação e orientação sobre os procedimentos referentes ao Recadastramento Anual Obrigatório.