Destinado ao envio e recebimento de documentos pertinentes à vida acadêmica e/ou funcional, disponibilizado diariamente através do serviço de Coleta / Entrega realizado pela ECT-CORREIOS.
PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO
1. Utilizar envelope pardo, padrão Unicamp ou similar;
2. Identificar o remetente e o destinatário, constando endereço completo, com CEP;
3. Lacrar o conteúdo com cola adesiva ou similar - não utilizar grampos;
4. Apresentar o conteúdo na Seção de Recursos Humanos.
5. A partir de 2 de janeiro de 2018, tornou-se obrigatória a apresentação de nota fiscal nas postagens de encomendas pelos Correios, conforme ofício DGA 002/2018.
6- Para produtos que não estão sujeitos à tributação, o remetente deverá preencher uma declaração de conteúdo* e afixá-la na parte externa da encomenda para que seja aceita nas agências dos Correios.
Usuários do libreOffice (*): O arquivo declaração de conteúdo pode estar protegido para edição. Veja a seguir, como preenchê-lo:
- Após aberto o arquivo no libreoffice vá em Ferramentas -> Opções -> LibreOffice Writer -> Compatibilidade -> desmarque a opção "Proteger Formulário" -> OK
INFORMAÇÕES GERAIS
- Para correspondências de médio porte como caixas, livros e similares, utilizar papel pardo para embalagem ou caixas padrão CORREIOS, disponíveis nas Agências CORREIOS;
- Para correspondências com destino internacional, o país deve ser indicado em língua portuguesa (exigência CORREIOS);
- Para utilização do serviço de SEDEX, é necessária prévia autorização da Diretoria;
- Serviço de Coleta: Seg./Sex - 9h30;
- Serviço de Entrega: Seg./Sex - 14h30;
- A Seção de Recursos Humanos recomenda não utilizar o endereço do Instituto, nem apontar qualquer uma de suas instalações para entregas de encomendas particulares por não poder/dever responsabilizar-se pelo recebimento, estoque e/ou entrega de itens pessoais.