Descrição
O IMECC disponibiliza ao usuário (interno ou externo) espaços para locação como o Auditório e o Saguão para a realização de eventos nacionais e internacionais como: seminários, congressos e encontros entre outros.
A infraestrutura desses espaços está descrita a seguir:
- Auditório “Hebe de Azevedo Biagioni” (106 lugares)
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Antessala para coffee breaks, inscrições e exposições
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Ar condicionado
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Flipchart
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Lousa verde quadriculada
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Microcomputador
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Microfones
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Projetor multimídia
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Rede sem fio (WiFi)
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Sistema de áudio
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Tela de projeção retrátil
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- Saguão do IMECC (250 pessoas)
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Biombos
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FlipChart
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Rede sem fio (WiFi)
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Suportes para banner (4)
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Para a utilização desses espaços, será cobrada uma taxa de manutenção (Portaria IMECC, n° 001/2012) de acordo com a categoria do solicitante (Unicamp ou externo à Unicamp) e a duração do evento (até 4 horas e acima de 4 horas) conforme a tabela abaixo.
Se o evento for realizado fora do horário de funcionamento do Instituto será cobrada taxa adicional referente a funcionário de plantão, serviço de limpeza, manutenção, segurança e outros. Consulte a Seção de Apoio à Extensão e Eventos em caso de dúvida.
TAXA DE MANUTENÇÃO:
Unicamp* | Externo à Unicamp | |||
Até 4 horas | Acima de 4 horas | Até 4 horas | Acima de 4 horas | |
AUDITÓRIO (106 lugares) |
R$ 400,00 | R$ 800,00 | R$ 800,00 | R$ 1.200,00 |
SAGUÃO (250 pessoas) |
R$ 200,00 | R$ 400,00 | R$ 300,00 | R$ 500,00 |
(*) Não se aplica ao IMECC.
Quem pode solicitar o serviço
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IMECC: Professores, pesquisadores, funcionários, alunos e pós-doutorandos do IMECC.
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Unicamp: Professores, pesquisadores, funcionários, alunos e pós-doutorandos da UNICAMP.
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Extra Unicamp: Apenas para fins acadêmicos.
Como solicitar o serviço
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Preenchendo o formulário Solicitação de Autorização de Uso do Auditório e Saguão do IMECC.
Note que:
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A solicitação deve ser feita com antecedência mínima de 15 dias úteis do início do evento.
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O horário de funcionamento do Instituto é de 2a. a 6a. feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 22h.
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O não pagamento da taxa de manutenção implicará no cancelamento do evento.
Procedimento
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Verificar a disponibilidade dos espaços na agenda de Reservas de Salas.
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Solicitar a reserva através do preenchimento do formulário que será encaminhado automaticamente para a Seção de Apoio à Extensão e Eventos com cópia para o e-mail informado pelo solicitante durante o preenchimento do pedido.
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Após verificação do pedido pela Seção de Apoio à Extensão e Eventos, o mesmo será enviado para a Diretoria do Instituto para aprovação.
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A Seção de Apoio à Extensão e Eventos informará o solicitante, por e-mail, sobre o parecer da Diretoria em até 5 dias úteis da solicitação.
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Se aprovado e se for o caso, o solicitante deverá providenciar o pagamento da taxa de manutenção em até 2 dias úteis antecedentes à realização do evento, mediante depósito em conta bancária cujos dados seguem abaixo:
DADOS DA CONTA PARA DEPÓSITO:
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TITULAR: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
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C.N.P.J.: 46068425/0001-33
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BANCO: Banco do Brasil
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AGÊNCIA: 4203-X
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C/C: 5000-8
Responsabilidades
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É responsabilidade do solicitante a reparação imediata de todo e qualquer dano causado às dependências locadas, instalações, mobiliário e equipamentos utilizados.
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Em caso de desistência, o solicitante deverá informar a Seção de Apoio à Extensão e Eventos com antecedência mínima de 2 dias úteis da data prevista para a ocorrência do evento.