Procedimento para solicitações de diária, ajuda de custo, auxílio diário e passagem aérea para participação em eventos científicos, desenvolvimento de pesquisa ou para membros de bancas.
O responsável (professor/aluno) deve encaminhar, por e-mail, o formulário devidamente preenchido, assinado e acompanhado dos documentos necessários para autorização dos Responsáveis pelos recursos financeiros à Seção de Apoio aos Departamentos, com antecedência mínima de 20 (vinte) dias, para que seja encaminhado à Seção de Finanças para a formalização do processo de pagamento.
Relação de Documentos:
Professor do IMECC:
- Formulário devidamente preenchido
- RG e CPF ou CNH
- Declaração de endereço e dados bancários
- Cópia da carta/e-mail de aceitação do trabalho
- Cópia da página do evento
- Cópia do afastamento
Professor visitante
- Formulário devidamente preenchido
- RG e CPF ou CNH ou RNE/Passaporte
- Declaração de endereço e dados bancários
Alunos
- Formulário devidamente preenchido e assinado por um docente
- RG e CPF ou CNH ou RNE
- Atestado de matrícula atual
- Declaração de endereço e dados bancários
- Cópia da carta/e-mail de aceitação do trabalho
- Cópia da página do evento
Formulário:
Responsável pelas informações nesta página: